Instagram

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Look de Sábado

Oi Amores...Eu estava meio sumida né, eu sei... Mas  essas semanas foram muito corridas no trabalho e ultimamente tenho chegado em casa um caco :/ . Voltarei com o blog recheadinho de posts, para me redimir Ok?

Venho Postar Hoje o look usado sábado, no casamento de uma pessoa muito querida, o casamento estava lindo e pra variar o meu irmãozinho pegou o buquê, eu mereço viu! Logo Mais tem casório na famila! hehehe. Fui bem básica, vestidinho preto e sandália Azul para destacar. Vamos as Fotos ?




Sério gente, preciso fazer academia logo, olha as finuras da minha perna! Jesus!


Melissa skyscraper + Viviene Westewood



Arrasando com o buquê alheio! kkk

E ai gatinhas, gostaram do look?
Não esqueçam de curtir a fan page do blog ok?
Mil Beijos ♥


0 comentários:

Postar um comentário