Instagram

Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

O lado bom da Vida: O que eu achei! (Livro e Filme)


Oi Amores, como muitos de vocês também fiz a minha listinha de metas para 2014, umas estão se desenvolvendo que é uma beleza, já outras...entre elas está ler mais, então recentemente li o livro O lado Bom da Vida e assisti o filme, vamos ao que achei.
Primeiramente eu gostei muito do livro, da história, dos personagens.
Resumindo, o livro fala sobre um homem que foi internado em uma clínica psiquiátrica, que perde parcialmente a memória, então ele tenta se lembrar das coisas que aconteceram antes, do tempo em que ficou internado, e tenta viver uma vida mais normal o possível, ao lado de sua família e amigos.
A sua história é muito bonita sabe? faz agente refletir bastante!
A única coisa que eu não gostei muito é que em algumas partes falam de esportes com detalhes desnecessários, deixou um pouco massante, mas mesmo assim vale muito a leitura.

Aí que entra o filme, também gostei, mas prefiro o livro, fiquei um pouco frustada, eles mudaram muita coisa do livro, até nomes de alguns personagens, a cada cena que aparecia, lá ia eu dizendo " Isso não aconteceu assim!"
Sabemos que os livros são bem detalhistas, porém coisas que você só descobria no final do livro, você já vê no inicio do filme, muitos capítulos legais do livro foram cortados no filme...até o final do filme eles mudaram! (Desabafei!!! )

Mas a história em si é muito linda , acrescentou muito em minha percepção de vida. O Livro é baratinho e vale a pena ler!

Trailer do Filme:
 



É isso galera, essa é a minha opinião, e vocês, gostaram do livro ou do filme? 
Me digam nos comentários!
( é só clicar no final do post que você pode comentar com seu facebook).

Mil Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário