Instagram

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resenha: Batom Vermeluz da Quem disse Berenice?

Oi Amores, hoje vim trazer a resenha desse batom lindo que eu aprendi a amar!!!



A história desse batom é um pouco engraçada, esse final de semana, fui ao shopping com uma amiga e passamos na loja da QDB? eu fui pra comprar um demaquilante, mas ai testei um batom vermelho lindo, que na verdade eu nem lembro o nome e resolvi comprar, tava muito empolgada, ai quando cheguei em casa fui mostrar ao meu marido, quando abri percebi que era o batom errado! Fiquei muito nervosa, irritada, até chorei! (TPM :/) e meu marido dizendo que era lindo e tals, e eu falei que não iria usar, mas nem tinha percebido que ele era realmente muito lindo, ai usei no domingo, e fiquei apaixonada pela cor! só essa semana já usei umas 3 ou 4 veses! rsrsr.
As vezes quando não gostamos de algo, já julgamos logo de cara e não queremos abrir mão de nossa opinião, mas aprendi que é bom conhecermos melhor, ir a fundo seja em um objeto, situação ou pessoa, quem sabe com o tempo não aprendemos a gostar e ver que aquilo nos faz bem, e faz parte de nossas vidas, e não tem problema nenhum em voltar atrás na opinião, o importante é ser feliz!!! ;)



Sobre o batom: A embalagem é muito linda, preta e cheias de coraçõezinhos vermelhos, na bala do batom tem um coração na ponta (que já sumiu, porque usei antes de fotografar) e a frase escrita Se Joga!
Ele tem um cheirinho gostosinho, e é cremoso na medida, na verdade, eu fujo um pouco do convencional e eu gosto mais de batons nessa textura, acho mais bonito. Ele dura em média  4 horas, sem precisar retocar. Além de ser uma cor super coringa, ele é vermelho mas com o fundo rosado, meio cereja.





Você pode encontrar nas lojas físicas ou no Site por R$23,90.

Ah e aproveitando o post, a Quem Disse Berenice? está com uma promoção super legal para o dia do beijo 12/04, só nesse dia você pode trocar seu batom velho por um novo, é só preencher um formulário, e gerar um cupom que está disponível na fan page deles!
Eu já fiz o meu, então aproveite também!!

Beijinhos
*-*

*esse Post não é um publieditorial.




0 comentários:

Postar um comentário