Instagram

Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Testei: Sabonete purificante Pure Zone- L´Oreal

Oi Gente, hoje vim trazer pra vocês a resenha desse sabonete que eu estou amando que o sabonete purificante da linha Pure Zone da L´Oreal. Ele é indicado para peles oleosas e, segundo a embalagem possui ação anti-acne comprovada. É ideal para uma limpeza profunda dos poros.


Ultimamente eu venho amando produtinhos para o cuidado com a pele, afinal quando antes cuidarmos da nossa pele melhor né?
Então, o produto contém 200ml e rende muito, sério, uma gotinha já faz bastante espuma, ele tem uma textura que parece um gel sabe, ele é bem levinho e não possui cor, tem um cheirinho de limpeza, e proporciona uma sensação de frescor, chega a arder, como uma bala de menta rsrs




Tenho usado ele diariamente, deixo ele no chuveiro, assim já aproveito pra usar quando estou no banho, geralmente uso após retirar a maquiagem, garantindo assim que a pele estará bem limpinha.
Paguei em média R$20,00 e vale super a pena pois como disse ele dura muito.


É isso amores, espero que tenham gostado da dica ;)

Mil Beijos
:*






0 comentários:

Postar um comentário