Instagram

Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Resenha> Batom Cabernet da Eudora Soul



Oi Genteee *-* Hoje vim trazer  a resenha de um batom que eu estou completamente  apaixonada, ele é tudo de bom, quando postei a foto no Instagram (Segue lá) todo mundo adorou, então vim aqui contar um pouquinho sobre ele pra vocês, é o Cabernet fosco da coleção Go Matte! da Eudora Soul


Como eu disse, ele é tudo de bom, seu acabamento é matte, porém não é muito seco, desliza super fácil na boca, a duração é ótima, ficou umas 4hrs mantendo a cor sem transferir nadinha.
Como o próprio nome já diz, ele é um vinho mais puxado para o roxo, e esse tom de batom mais escuro está bombando. Eu gosto muito da cor, fica super chique e moderno.
E o melhor ele é bem baratinho, custa só 14,90!!!


É isso meus amores espero que tenham gostado!
Mil Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa Cor <333

Postar um comentário