Instagram

Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Claudia Leitte no the Voice Brasil

Oi Amores, hoje é quinta-feira dia de The Voice Brasil...eu estou simplesmente viciada nesse programa, as vozes, Meu Deus! Uma mais incrível que a outra!!!  e Sabe o que também  é incível? Claudia Leitte! Os Looks, as Makes...Tudo! e é dela que vamos falar hoje. ;)

Já na chamada de abertura, ela investiu em um look bem rocker, Uma t-shirt, um maxi colar e uma calça de couro cheeeia de correntes! e para finalizar, blazer e sandália.

Como todo mundo sabe o programa é gravado, então ela usou o mesmo look nos 2 primeiros episódios, um smoking preto rendado com um super decote.


Na terceira audição, ela usou um vestido tubinho preto com detalhe do zíper dourado, e nos pés um peep toe dourado com spikes.


Na quarta audição, Claudinha usou uma camiseta com estampa de cachorro (animal face), uma saia rodada muito fofa, e um maxi colar dourado.

Na semana passada, o look escolhido foi um body preto com um decote ultraprofundo nas costas, e uma calça pantalona branca.Pra completar um maxi brinco incrível!


Eu percebi que nessa edição todos os looks dela tem preto! Será que foi coincidência? 
enfim... Eu amo os looks da Claudinha, super estilosa e sempre antenada nas tendências!!!
E vocês lindezas, vocês também estão acompanhando  o The Voice Brasil?
 curtiram os looks dela?

e Pra fechar o post com chave de ouro a batalha da semana passada que deu o que falar! Bombou em tudo que é rede social, 
 Sam Alves e Marcela Bueno  arrasaram cantando Thousand Years da Cristina Perri. 

Milhões de beijos
*-*




0 comentários:

Postar um comentário