Instagram

Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Trend: Mulheres de Boné


Oi Amores, eis que vocês já estão cansados de saber que acessórios masculinos vem entrando com tudo no  guarda-roupa feminino, como vocês já perceberam a onda  agora é usar boné, várias Its Girls de vários estilos diferentes (não só skatistas) estão usando e abusando dessa tendência. Você acha tudo lindo...e vem com aquele papo: "ah fica lindo nos outros não em mim!" , mas porque não em você? Ein Ein??  Como usar o boné, sem ficar com cara de macho e parecer linda, feminina e estilosa ao mesmo tempo?  o.O


Tente deixar o look o mais feminino possível, e evite usar peças que cubram muito o corpo como calça e moletom ao mesmo tempo, para não parecer uma celebridade fugindo de paparazzi. 
Use com croped top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, vestidinhos, all star, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer,cardigan e tudo aquilo que achar que combina com você. 
O importante é conseguir adaptar o boné com sua personalidade e estilo. ;) 
Separei alguns looks de vários estilos para gente se inspirar...Vem ver!












É isso ai gente linda, quero saber se vocês curtem essa tendência, me mandem fotos dos seus looks que eu posto lá na Fan Page do blog! 

Mil Beijos 
*-*



0 comentários:

Postar um comentário