Instagram

Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Happy Birthday Johnny Depp> Guia de Estilo

Oi Povo Lindo hoje é um dia muito especial além de ser o aniversário do meu irmão (Gabriel ;) ) é o aniversário do cara mais incrível dos cinemas, na minha opinião o cara que consegue dar vida aos personagens mais excêntricos com muita excelência, Siiim eu falo dele o incrivelmente Lindo  John "Johnny" Christopher Depp II. 


Estreou nas telonas com o filme A Hora do Pesadelo em 1984, mas foi em 1990 que ficou mundialmente conhecido dando vida a Edward Mãos de tesoura provando que não só era um rostinho bonito e sim um grande ator, com esse filme ele formou a grande parceria de sucesso com o diretor Tim Burton, que a partir daí trouxe várias produções explorando o talento mágico daquele jovem ator, dessa parceria surgiram clássicos como  Ed WoodA Lenda do Cavaleiro sem Cabeça , a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva-CadáverSweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua FleetAlice no País das Maravilhas, e a mais recente parceria em Dark Shadows (Sombras da Noite) Que por sinal assisti Todos! hahaha Fora outros filmes que recebeu a sua brilhante atuação. Mas foi com Piratas do Caribe na pele do capitão gato Jack Sparrow, que recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2004. A segunda indicação ao Oscar veio em 2005, com Em Busca da Terra do Nunca, e em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street.

Ok ok já provei que fiz a Lição de casa, hahaha mas vamos de falar de estilo!!!
Depp foi o primeiro homem a receber o prêmio de ícone de estilo durante a premiação anual do The Council of Fashion Designers of America, considerado o Oscar da moda!






Em suas composições, camisas, coletes, sobreposições, calça jeans surrada, camisa xadrez, coturnos, botas e muitos acessórios.
Chapéus, óculos , lenços, pulseiras e colares, são acessórios indispensáveis no estilo de Depp.






Johnny Deep Tem um estilo grunge, meio rocker, é dificil classifica-lo em um estilo único, suas combinações são diferentes e atuais, e ele sempre está mudando o visual o cabelo.





Podemos perceber nos red carpets que ele não é adepto ao estilo Dress Code e nem é fiel a um estilista, até nas ocasiões mais formais ele deixa o look com sua cara.






Então é isso meus amores, deixo aqui a minha admiração por esse maravilhoso ator e desejo um Feliz Aniversário, porque afinal 51 anos nessas condições não é pra qualquer um não é, Depp é como vinho fica melhor com  o tempo! hahah ;)

Beijos Gatos e Gatas da minha vida 
*-*

0 comentários:

Postar um comentário