Instagram

Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Moda de Novela> Manuela Geração Brasil

Oi Amores, mais um moda de novela aqui no blog, que eu sei que vocês amam , afinal as novelas ditam muitas tendências e nós queremos sempre estar na moda  ;)



E a inspiração de hoje é a linda Manuela Yanes ( Chandelly Braz) de Geração Brasil. Moradora de Recife, a  engenheira é uma hacker do bem, e ficou conhecida por postar tutoriais de games na internet como Maya. Seu estilo é bem hippie e romântico, com looks compostos de rendas, estampas florais e saias jeans.

























 Seu estilo é bem simples e lindo, vemos muitas sobreposições, com coletes e cardigans, ela usa muitos acessórios, várias pulseiras e colares complementam o visual hippie. Nos pés nada de salto, sempre vemos rasteirinhas e oxfords dando um ar mais despojado ao look.









 Sua Beleza é bem "ao natural", o cabelo é bem repicado e ondulado, castanho claro, com umas luzes loiras, para parecer queimado do sol. A Maquiagem é bem básica, lápis marrom contornando os cílios superiores, rímel, um blush coralzinho e hidratante labial cor de boca.

É isso povo lindo, espero que tenham gostado da inspiração de hoje!
E ai, me digam nos comentários qual o próximo personagem que vocês querem ver por aqui ( Não se esqueçam, para comentar é só clicar no envelopinho no final do post)

Mil Beijos






0 comentários:

Postar um comentário