Instagram

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Ontem fui assim...Burgundy e Nózinho

Olá meu amores, usei esse look ontem para ir a pizzaria aqui do meu bairro com a minha família, não queria nada muito produzido, e como o tempo estava um pouco doido, resolvi deixar um pouco de lado os vestidos e apostar em uma camisa levinha com nózinho na ponta. Mas chega de faladeira e vamos para as Fotos???




Detalhe  no 3° dedo! (Wtf??) hahahah 



Nózinho


Créditos ao meu fotógrafo lindo meu irmão Gabriel e seu look do dia!


Detalhe: Sapatilha Linda que eu ganhei de dia das Mães do meu esposo, mesmo sem ser Mãe!!!  beijo meu amor ♥


E Ai meus amores... Gostaram do Look? 

Não esqueçam de Curtir a Fan Page do Blog! 
Beijinhos *-* 



1 comentários:

Anônimo disse...

Ooooown Como O Gabriel Ta lindo rsrs Mt Maassa o Look ;)

Postar um comentário