Instagram

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Series para Amar


Esse Post será o  primeiro da nova categoria aqui no Blog, "Series para Amar", sou uma viciada em series, amo demais, de todos os generos e tipos, sou daquelas que assiste uns 4 episódios seguidos só para saber o que vai acontecer depois. hahahahaha.


Resolvi começar pela minha Serie Favorita, minha queridinha Friends. Não tem como não amar, já assisti todas as temporadas e quero sempre assistir de novo, é incrivel, não enjoo, dou risada todas as veses... É muito Amor...


A serie ocorreu entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios em 10 temporadas.  Friends foi uma das series mais bem sucedidas da televisão americana, tanto que durou 10 Anos.
A série conta a história de seis amigos  que lutam para crescer pessoalmente e profissionalmente na agitada Manhattan. Com bastante humor inteligente e um apoiando o outro, eles conseguem fazer com que sua amizade cresça a cada dia. Essa amizade funciona como o porto-seguro para eles superarem as dificuldades que surgem.  os amigos Rachel, Mônica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross emocionaram e divertiram seus fãs. Mesmo após tantos anos desde o seu fim, ainda são muitos aqueles que se consideram viúvos da série.Vários temas são abordados na série e divertem os telespectadores, tais temas são: família, trabalho, sexo, amor, entre muitos outros. Foi gravada também a trilha sonora da série, que também fez muito sucesso. As letras e o refrão transmitem uma mensagem que é exatamente o que a série procurou passar.

♪♫ All be there for you...♪♫




Você Sabia???



… que o nome da série seria outro?
Foi complicado. Inicialmente, David Crane e Marta Kauffman intitularam o projeto de Insomnia Cafe. Após a NBC comprar o projeto, o nome foi alterado para Friends Like Us. No entanto, novamente a pedido da emissora, a série foi renomeada para Six of One. Felizmente, ao fim das discussões em torno do nome, roteiristas e produtores optaram por deixar somente a palavra Friends.
 que a abertura original da série era completamente diferente?
Deve ser difícil para qualquer fã de Friends não relacionar automaticamente a música “I’ll Be There for You” à série. No entanto, a idéia original dos criadores era pôr para tocar a música “Shiny Happy People”, da banda REM, enquanto imagens de Nova York e de cenas da série eram exibidas. Até mesmo as letras dos créditos eram diferentes.
… que Courteney Cox interpretaria outra personagem?
A atriz, famosa até hoje pelo papel de Mônica na série, foi convidada inicialmente para ser a Rachel. Outra atriz que foi cogitada para o papel de Rachel, antes de ficar definitivamente nas mãos de Jennifer Aniston, foi Téa Leoni (The Naked Truth). No caso da personagem Mônica, as atrizes Jami Gertz e Janeane Garofalo (24) chegaram a ter o papel oferecido, mas recusaram por motivos diversos. A atriz Leah Remini também disputou o papel de Mônica. Courteney Cox depois de ter acesso às falas da personagem Mônica, solicitou a troca dos papéis, tendo seu pedido atendido.
… que existe um paleontologista chamado Dr. David R. Schwimmer?
Na série, o Dr. Ross Geller trabalha na Universidade Estadual de Columbus. Coincidentemente, nesta mesma universidade, no departamento de paleontologia, existe um Dr. David R. Schwimmer, xará do ator David Schwimmer, que interpreta o personagem.

… que Bruce Willis voltou a participar da série por causa de uma aposta?
Bruce Willis já havia participado de Friends no papel de Paul Stevens, pai da namorada de Ross. Contudo, Matthew Perry fez uma aposta com o astro da franquia “Duro de Matar” durante as gravações do filme The Whole Nine Yards (Meu Vizinho Mafioso), onde os dois contracenaram juntos. Como Willis perdeu a aposta, ele teve que retornar a participar da série, só que dessa vez de graça.
… que Lisa Kudrow estava grávida no mesmo período que sua personagem?
Na série, Phoebe ficou grávida dos seus sobrinhos trigêmeos. Na vida real, Lisa estava grávida do seu filho Julian Murray. O detalhe é que a barriga que Phoebe ostentava na série era verdadeira. Uma curiosidade bizarra é que Lisa Kudrow sempre afirmou que casou virgem. Ela tinha 31 anos na época do seu casamento com Michel Stern, pai do seu único filho.



… que Monica e Chandler não iam ser um casal na série?
Na mente dos criadores, o casal perfeito seria Mônica e Joey (!). No entanto, após perceberem como o público havia reagido muito bem a paixão de Chandler por Monica, o destino dos dois terminou sendo selado.
… que várias cenas da Season Finale foram filmadas sem platéia?
Inicialmente, as filmagens ainda contavam com o público, como havia sido durante toda a série. Só que como durante as cenas mais tocantes do episódio, era possível escutar o choro do público nos microfones do estúdio, a produção resolveu gravar as cenas mais “emocionais” em circuito fechado. (Wont..*-*)









Bom amores é isso... a reprise da serie passa na warner todos os dias, mas tem dowloads em varios sites confiaveis também. Para quem pensa que por ser uma serie antiga seja sem graça, está muito enganado!!! Eu suuuper indico.
* Ta rolando um boato que Friends vai voltar para uma temporada especial, onde os personagens vão  se reencontrar no dia de ação de Graças...Será??? Espero que sim, porque seria uma sacanagem iludirem os fãs desse jeito  vocês não acham?

Quem Gostou da dica de hoje??? me mandem sugestões pelos comentários, não esqueçam de curtir a Fan Page do Facebook! Beijinhoss♥


0 comentários:

Postar um comentário