Instagram

Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Mascara para Cílios Colossal - Tango



Oi meus Amores, a dica de hoje é BBB (bom, bonito e barato), já tem um tempo que ganhei essa mascara, mas minha paixão pela Colossal da Maybilline me fez a deixar de lado, esses dias resolvi usar e...BOOM!!! Me apaixonei completamente. ♥
A Tango lançou essa linha de mascaras para cílios que é bem parecidos com os da Maybilline,a cor, o nome , me arrisco dizer que possa ser uma replica, mas  vamos chama-lo de primo baratinho ok?
Essa em especial é a Colossal Volume Express, custa em torno de R$ 7,00 enquanto a da Maybilline custa uns R$ 22,00, o que é ótimo pois nós amamos economizar não é ? e você encontra em varias lojas de cosméticos.
Gente, é Sério, ela promete dar volume aos cílios, e realmente cumpre! Ela tem um aplicador fino com várias cerdas menores, o que facilita o alcance até daqueles cílios que você nem sabia que tinha, e tem um cheirinho gostoso meio doce.

Vamos as Fotos...



Sem Nada





1°Camada


2° Camada






O Resultado é incrível, ele deixa os cílios volumosos tipo bonequinha. Tudo o que agente que né?! e ainda por um ótimo preço!

Se você quiser, se joga nas camadas e vai arrasar! 

E Ai meninas, gostaram da dica?
Mil Beijos 

Não se esqueçam de curtir a Fan Page do Blog ein!!! ;)








0 comentários:

Postar um comentário