Instagram

Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Look do Dia- Espadrilha e Headband

Oi lindezas... sumi né? essa semana foi muito corrida, muitos trabalhos, teve dia que nem almocei :/ Mas é assim mesmo, quando se quer muito uma coisa, agente em que dar o máximo de si, derramar até a ultima gota de suor, que o nosso trabalho será recompensado!! Mas Vamos Falar de Look do dia né, esse look eu usei na semana passada, mas como eu sei que vocês gostam muito de ver os looks por aqui, cá estou!!! É um vestidinho estruturado, com  estampa floral e detalhe nas costas, a espadrilha foi da coleção da novela fina estampa para a Bottero. E pra finalizar um headband pra dau um up no visual. Agora sem mimimi e vamos as fotos:












E Ai meus amores? o que acharam do look? me contem aqui nos comentários do Blog!! 

Mil beijos
Curta Urbanos Fashion no facebook!!

0 comentários:

Postar um comentário