Instagram

Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha: Kit de Pincéis Zoreya



Oi Lindezas da minha vida, hoje venho resenhar pra vocês meus queridinhos do momento, o Kit de 12 pincéis da Zoreya , muita gente vem comparando com os da Sigma, e pelo que vi nas resenhas do youtube eles parecem mesmo, mas se você quer pagar barato e ter um kit de qualidade tanto quanto o da Sigma, Se Joga amiga!!!

Foi amor à Primeira Vista, achei tudo lindo, a embalagem que vira porta-pincéis, a cor, a praticidade, emfim, tudo perfeito, mas e a qualidade? Incrível, testei horrores e não tenho do que reclamar, só um ponto negativo, que o pincel de pó soltou algumas cerdas, mas nada que prejudique o resultado final.



Para um Kit básico, a variedade de pincéis é enorme, os pincéis de pele são maravilhosos, mas tenho que deixar a minha declaração de amor para esse Duo Fiber , ele é incrível, deixa um aspecto leve e super  saudável  à pele, fora que economiza muito produto. *-*
Já os pincéis para olhos são muito bons, vem até o de esfumar!






Você pode encontrar o kit em algumas cores, eu comprei no mercado livre, está em média R$ 150,00, vale muito a pena, esse Kit é muito fofo, é  Muito amor *-*
E ai Gatinhas, o que acharam dessa belezura, já ouviram falar antes?
Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário