Instagram

Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Brilho Extremo da Pantene

Oi gente linda, vocês sabem o meu amor pelos produtos da Pantene né? Dessa vez não foi diferente, testei o Combo Shampoo Transparente +Condicionador, e o resultado: Simplesmente Amei!!!  Segundo o fabricante o produto limpa profundamente para 2x mais brilho desde o primeiro dia de uso. O Shampoo transparente é ótimo pois ele tira as impurezas do cabelo, deixando-os preparados para receber a máscara de tratamento sem agredir como um shampoo anti-resíduos. Senti que ele limpa bem e faz bastante espuma, o que eu amo!



O Condicionador  com um pouquinho só já faz resultado, deixa o cabelo bem molinho e soltinho, sem ficar pegajoso. Ambos tem um  cheirinho docinho super gostoso.



Uma dica é logo após usar a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene que já resenhei aqui, o resultado é incrível. Eu comprei os dois por uns R$ 18,00 . Amei o resultado, realmente meu cabelo ficou muito brilhoso e soltinho. E vocês o que acharam do resultado? Alguém já usou? Me contém nos Comentários! E não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog Ok?! 
Mil Beijos




0 comentários:

Postar um comentário