Instagram

Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Dicas de Moda para Grávidas

Oi Gatinhassss...O post de hoje é especial para as gravidinhas, para aquelas que pensam que nessa fase maravilhosa , com as inúmeras mudanças em seu corpo, se jogar no moletom e camisas do marido é a melhor opção, nananinanão...!!! Vamos ver algumas dicas e inspirações para ficar gata e se sentir linda nesse momento tão especial!



* Aposte em peças de malha, elas são molinhas e acompanham a evolução do corpo, sem apertar ou perder o caimento, e o bom é que dá pra usar depois da gravidez também.

*Evite usar estampa, ela aumenta a impressão do tamanho e com a forma do corpo, pode ficar estranho, chame atenção para a barriga, e não para desenhos destorcidos na roupa.

*As sapatilhas são sua melhor amiga, são lindas, confortáveis e combinam com quase tudo, opte por rasteirinhas também. Se for necessário usar salto Alto, opte pelas meias-pata e saltos grossos pois dão mais conforto. Evite sandálias "gladiadoras" como os pés costumam inchar, além de desconfortável pode deformar os pézinhos.

* Opte por bolsas pequenas e médias, bolsas grandes ficam deselegantes, pois a barriga está grande.

* Abuse no Make, nada mais lindo do que uma grávida bem maquiada e super vaidosa.

* Vestidos, sempre são lindos e femininos, abuse dos de alça grossa e estilo Império, geralmente são bem fluidos e dão sustentação aos seios e ainda escondem a alça do sutiã, que geralmente são grossas.

* Para quem curte, as calças Saruel são lindas e confortáveis e com a combinação certa, fica bem elegante e estilosa ao mesmo tempo. 

* Os Acessórios são essenciais para dar vida ao look,cintos fininhos e delicados são uma ótima opção para marcar a cintura e valorizar a barriga.

* Aposte em peças que acompanham a silhueta.

* Aposte em uma unica peça justa para equilibrar o visual, pode ser um colete, um blazer ou uma jaqueta.













Opções para Festas: 







Opção para as Noivinhas Grávidas.
Opção para aquelas que não abandonam o bom Jeans.



* Seja você mesma, não mude seu estilo por causa da gravidez, se adapte ao se novo corpo, se ame e seja Feliz!!!


E Ai meus amores gostaram do post de hoje?

*Esse post é dedicado a todas as minhas leitoras grávidas lindas e especialmente para minha Cunhadinha Tamires Paixão, que me deu a noticia que eu vou ser Titia!!! ♥

Não se esqueçam de Curtir a Fan Page do Blog ok?

Beijinhos *-*




1 comentários:

Postar um comentário