Instagram

Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Instagram da Semana

Oi Amores...à partir de agora vou tentar deixar meu instagram bem movimentado pra postar as fotinhos aqui no Blog, e esssa semana pra variar foi bem corrida, Ano novo, festinha de 15 anos,  o nascimento do meu sobrinho João Lucca, volta as aulas e ao Muay Thai, aconteceu muita coisa legal, vamos as fotos:

28 de Dezembro

Um Vício, Guitar Hero, amo muito e amo passar o tempo jogando Ps3

30 de Dezembro
Gente é sério, quem não ama esse filme? O amor é Cego, uma linda história de vida, onde aprendemos a não julgar os outros pela aparência! Amo demais!
Lanchinho Saudável, Requeijão Light, Queijo, Alface e Salame! Delícia
31 de dezembro

Esmalte preto na virada Sim! Porque Superstição, não vale a pena não! hahah
Make de Ano Novo


01 de Janeiro
Look de Ano Novo da Mél! a coisa mais linda da noite!!!

02 de Janeiro
Make usada para ir na Festinha de 15 anos da Gaby

Melissa Temptation que usei na festinha

Malu essa lindeza que é como se fosse minha sobrinha! Amo Muito
Davi o galego mais lindo da igreja, a foto foi tirada no natal, mas valeu a pena postar! é muita Fofura!
Aniversariante linda! Gaby!
Meu Pai arrasando na festa, dançando com a debutante


Meu irmão imitando um funkeiro ostentando com o sapato da namorada! kkkk


03 de janeiro 

Passei na farmácia e não resisti esse esmalte lindo da Colorama
04 de Janeiro

Aprontando com minha amiga, mudando o visual!

Cabelo Novo, Preto e brilhante, dá pra imaginar que eu amei né!
Fiquei boba quando vi essa foto, olha só o tamanho do meu cabelão!  Amo demais!


05 de janeiro

Nas unhas o esmalte da Colorama #Quadrado #Azul
Perfume maravilhoso que ganhei na minha Madrasta, vindo direto da Itália. Dolce & Gabbana - Light Blue.
Make usada ontem para ir para a igreja.
06 de Janeiro

Muita empolgação na aula de Designer de sobrancelhas.



É muito bom esse iogurte Grego da Danone, com pedaços de frutas vermelhas


E assim terminou a minha semana! Gostaram gente? Pra ver as fotinhas em tempo real é só seguir no Instagram @Graziurbano .
Mil Beijos e Boa semana pra vocês!
*-*










0 comentários:

Postar um comentário