Instagram

Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Look do Dia: Andorinhas e muito Calor

Oi Lindezas, hoje foi um dia muito quente por o aqui, e eu saí logo cedo com meu amor  para resolver umas pendencias em outra cidade, próximo daqui. Como não ia demorar, optei por um look leve e arrumadinho, para que eu pudesse me refrescar um pouco.
Gente ao fotografar esse look, eu comecei a preparar um vídeo pra vocês, vou mostrar 3 looks diferentes com a mesma peça, deve sair ainda essa semana! Alguém tem algum palpite de qual peça vai ser?
Vamos as Fotos:












Bom é isso amores... estou muito ansiosa para o vídeo ficar pronto, espero que vocês gostem tanto quanto eu! 
Me contem a opinião  de vocês nos comentários ou na Fan Page do Blog, é muito importante pra mim!

Bom Domingo pra vocês...Mil Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário