Instagram

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Testei: Mousse de limpeza facial Nívea


Oi lindezas, hoje venho falar de um produtinho que eu estou gostando muito, é o Mousse de limpeza da Nívea. Quem me conhece sabe, que amo dar uma passeadinha na farmácia e comprar produtinhos para o nosso cuidado, e com esse não foi diferente, como uso demaquilante bifásico a  pele tende a ficar um pouco oleosa, então um produto de limpeza sempre cai bem. Ele foi desenvolvido para quem gosta de limpar o rosto mantendo a hidratação, sem a sensação de repuxar a pele sabe?!



Vem 150ml de produto. Ele é indicado para todos os tipos de pele e promete ter consistência de mousse, promover uma sensação refrescante, limpar e remover as impurezas, os resíduos de maquiagem e equilibrar a hidratação natural da pele. Além disso, contém Vitamina E, B5 e Hydra IQ.


Gostei bastante, apesar da aparência liquida, eu não sei como, mas com um pump ele se transforma em espuma, por isso acho que o nome deveria ser espuma, e não mousse pela sua real consistência. Ele é bem suave e limpa bem, mas promete retirar resíduos de maquiagem, eu não vi muito isso, ele retira as impurezas, se estiver de rímel, nem adianta, borra tudo e não vai deixar a pele suuper limpa! A espuma é bem suave e gostosinha de passar, porém o cheiro eu não gostei muito não, tem cheirinho de limpeza, mas me deixou enjoada.
O produto promete ser refrescante, não vi isso, mas o que mais gostei foi a hidratação, tanto no momento da aplicação quanto depois, você fica com a pele bem macia sabe?! Amei!


Achei que vale a pena a compra, não para uma limpeza pesada, mas para usar no dia a dia, eu geralmente uso quando acordo e toda vez no banho! 
Paguei em média R$23,00.

Gostaram do produtinho de hoje? Já usaram ou pretendem usar?

Para quem não tem cadastro no Google, podem comentar na Fan Page (Clique Aqui) que eu leio todos os comentários e respondo na medida do possível!

Mil Beijos
*-*


0 comentários:

Postar um comentário