Instagram

Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vídeo: 1 Peça, 3 Looks: Saia de Andorinhas

Oi meus amores, primeiramente quero agradecer a todos os leitores do Blog, que vem me acompanhando, e dizer que graças a Deus e a  vocês que o Urbanos Fashion está crescendo cada dia mais, 
Muito obrigada! ♥


Sabe aquela peça sua que anda sozinha? então essa é a minha história com essa saia de andorinhas, desde que comprei não paro de usar, todo mundo já pensou  como usar aquela peça queridinha sem ficar com looks repetitivos? então esse vídeo é uma forma que montei para mostrar para vocês que dá sim, é só ter um pouquinho de criatividade, personalidade que a coisa flui.
São 3 looks bem diferentes que montei para vocês, me digam nos comentários, ou no Face se vocês gostam desse tipo de vídeo, que eu gravo mais para vocês, e caso vocês têm uma peça, e que não sabe como usar, me manda a foto que eu faço posts de inspirações de looks, Ok?

Agora sem lenga lenga e vamos ao vídeo.
Acessem o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=UULCWAmtXsc


Fotos dos Looks

Look 1


Look 2


Look 3




É isso meus amores, se gostaram do vídeo cliquem em Gostei para ajudar na divulgação, se inscrevam no meu Canal >Aqui
Curtam e Compartilhem com seus amigos!

Mil Beijos

0 comentários:

Postar um comentário